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 Mudando Level do Pet

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MensagemAssunto: Mudando Level do Pet   Sex Ago 06, 2010 6:00 pm

Vá na pasta do seu server\resource\script\calculate e procure o arquivo functions.lua e abra-o. Agora procure por function Elf_LvUp , você vai encontrar a seguinte linha abaixo:

Código:
function Elf_LvUp ( role , Item_Num , Item_Traget , attr_type )        --
       
        local str = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STR )      --Á¦Á¿
        local con = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_CON )      --ÌåÖÊ
        local agi = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_AGI )      --רע
        local dex = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_DEX )      --Ãô½Ý
        local sta = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STA )      --¾«Éñ
   local Elf_MaxEXP = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXENERGY)
   local Elf_MaxURE = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXURE)

   local Lv = str + agi + dex + con + sta
   local attr_type_num = GetItemAttr( Item_Traget ,attr_type )

   local a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) )
   
   [color=red]if Lv >= 51 then[/color]
   
    a=a*0.75
      end

   [color=red]if Lv >= 51 then[/color]
      a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 ) * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) )
   end

Mude o if Lv >= 51 then pelo level do pet que você quer, exemplo, if Lv >= 61 then ai o pet vai ser level 61. Faça isso com os dois que estão marcado de vermelho.

Agora ainda neste arquivo function.lua procure por, function Elf_LvUp_1 e você faça a mesma coisa com o que você fez ai em cima.


Código:
function Elf_LvUp_1 ( role , Item_Num , Item_Traget , attr_type )      --
       
        local str = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STR )      --Á¦Á¿
        local con = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_CON )      --ÌåÖÊ
        local agi = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_AGI )      --רע
        local dex = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_DEX )      --Ãô½Ý
        local sta = GetItemAttr( Item_Traget ,ITEMATTR_VAL_STA )      --¾«Éñ
   local Elf_MaxEXP = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXENERGY)
   local Elf_MaxURE = GetItemAttr(Item_Traget,ITEMATTR_MAXURE)

   local Lv = str + agi + dex + con + sta
   local attr_type_num = GetItemAttr( Item_Traget ,attr_type )

   local a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) ) )
   
   if Lv >= 51 then
   
    a=a*0.75
      end

   if Lv >= 51 then
      a = 1 / ( math.floor ( ( 1 + ( math.pow ( ( Lv / 10 ) , 3 ) ) ) * 10 ) / 10 ) * math.max ( 0.01 ,( 1 - attr_type_num * 0.05 ) )
   end

Substitua pelo level que você quer fazendo mesma coisa que você fez com o de cima.

Creditos: NutxZ
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